Porque a vida dos mais pequenos não é só feita de estudos, testes e TPC, durante as interrupções escolares (Páscoa, Natal, Verão), proporcionamos uma série de atividades de ocupação de tempos livres, divertidas, animadas, cheias de adrenalina e traquinices e que, ao mesmo tempo, promovem o desenvolvimento físico, emocional e social de todas as crianças.

“A criatividade é a inteligência a divertir-se” Albert Einstein
Para mais informações sobre este serviço CONTACTE-NOS
António Araújo

António Araújo

Nós os pais queremos sempre o melhor para os nossos filhos. Na escola, no desporto, na saúde, nas atividades extracurriculares de lazer e de complemento ao ensino, essa preocupação é por demais evidente. A procura em proporcionar aos meus filhos essa mais valia levou-me a encontrar a Génios & Traquinas, depois de várias tentativas menos conseguidas junto de explicadores individuais e de empresas de explicações franchisadas existentes no mercado. A Génios & Traquinas, muito à imagem dos seus proprietários, é um Centro de Explicações onde existe algo muito precioso nos tempos atuais, um ambiente familiar, onde cada aluno é um ser humano, com características únicas e é tratado como tal. A disponibilidade em ajudar, em encontrar os melhores caminhos para que as explicações constituam efetivamente uma mais valia para o aluno é uma preocupação omnipresente. A excelência dos explicadores é outra das vantagens competitivas, havendo sempre o cuidado em adequar o perfil dos explicadores ao dos alunos, de forma a que o resultado do trabalho conjunto seja o mais eficaz possível. Em jeito de balanço, a Génios & Traquinas é uma extensão da nossa casa, um local onde os nossos filhos aprendem e se sentem felizes!

Diogo Salsinha

Há 10 anos que a Génios & Traquinas entrou na minha vida e com ela cresci enquanto aluno e pessoa ao longo deste tempo. É com todo o orgulho que digo que fui um dos primeiros alunos que a Génios & Traquinas acolheu. Até ao dia de hoje passaram por esta Academia imensos génios e imensos traquinas, e foram estas diversas personalidades que tornaram a Génios numa segunda família para quem ali estudava. Agradeço à Génios por todo este tempo que partilhámos e espero que continuem com o mesmo espírito e com a mesma motivação para ajudar todas as crianças que entram pela porta. Foram 10 anos maravilhosos até agora e espero que sejam muitos mais!

Tânia Teixeira

Como mãe agradeço por tudo o que foi feito até ao dia de hoje tanto comigo como para com a minha filha. Que continuem a ter o sucesso que sempre tiveram!

Pedro Marques

Ao longo de quase 3 anos tive o privilégio de fazer parte da família Génios & Traquinas, enquanto professor. É verdadeiramente fantástico ver uma instituição comemorar 10 anos, sempre pautada pelos ideais e valores que a fundaram, conseguindo-os passar aos seus alunos e colaboradores. Pessoalmente sempre foi estimulante trabalhar com colegas extremamente empenhados, cujo foco foi (e sempre será) apenas um: o aluno. O aluno que muitas vezes deixa de o ser. Deixa de ser aluno a passa a amigo ou até quase família. Foram 3 anos maravilhoso onde pude acompanhar muitos jovens, todos eles diferentes, com os quais também aprendi muito, transmitindo o gosto pelo saber, chegando alguns deles a passarem de alunos a professores. Mais que um centro de explicações, os Génios & Traquinas são uma grande família.
Anabela Melo

Anabela Melo

Em 2007, a Marta tinha 7 anos e estava no 2º ano de escolaridade e todos os pais sabem o peso da responsabilidade que temos no que refere a saber cuidar, ensinar e apoiar esta primeira fase escolar tão desafiante para uma criança! Queremos que os nossos filhos sejam os melhores e os mais felizes! Não queria falhar, queria preparar a Marta para tudo… como todos as Mães/Pais. Nesta altura tive um grande desafio pessoal e profissional, mas que me impedia de acompanhar a Marta, a minha criança, a 100%. Estava perante um desafio 3 em 1: ser mulher, ser profissional e ser Mãe. Foi nessa altura que encontrei os Génios & Traquinas, uma academia de estudos que também estava na sua fase inicial. Desde o 1º dia que a equipa Génios & Traquinas, e o projeto de ensino que defendiam e aplicavam, deram-me a confiança necessária para avançar com o meu projeto pessoal e profissional porque senti que a Marta, na Academia, também estaria em Casa. Efetivamente e após 11 anos, é assim que vejo esta equipa: uma Família que na minha ausência, conseguiu passar os melhores valores e princípios à Marta e que a transformaram na Mulher que é Hoje. Um Grande Bem Haja a todos e continuem a fazer muitas outras crianças felizes e realizadas.
Maria José Domingos

Maria José Domingos

Génios & Traquinas uma academia de excelência com nota 5. Tem excelentes instalações, excelentes profissionais, excelente ambiente. Só tenho bem a dizer nestes 3 anos que o meu filho a frequenta. Recomendo vivamente!!
Henrique Gancho

Henrique Gancho

Foi na Génios & Traquinas que eu fiz amigos que ainda hoje, passados 8 anos, levo comigo. Foi aí que tive a minha primeira namorada e foi aí que descobri o meu rumo, o que eu gostaria de seguir. Foi onde melhorei o meu inglês, aprendi a tocar viola e aprendi a estudar e ajudar o próximo. Definitivamente o melhor “centro de estudos” em que estive durante a minha infância e adolescência.
Rita Seixas

Rita Seixas

O meu filho frequenta a Génios & Traquinas há dois anos. Posso dizer que são uma segunda casa, onde aprendem as coisas da escola com pessoas especializadas. No fundo, acabam por ser quase uma família onde o meu filho também é muito feliz. Obrigado por tudo!
Rute Teixeira

Rute Teixeira

Foram cerca de 6 anos que passei junto de vocês e durante esses 6 ganhei uma nova família. Ao longo desse tempo, aprendi muita coisa mas acima de tudo, eu cresci... Criei objetivos de vida e aos poucos vou concretizando os meus sonhos. Agradeço o apoio que me foi dado e agradeço, desde já, por me terem feito abrir os olhos para eu poder encarar a realidade!

Eduardo Miragaia

Academia de Estudos, Génios & Traquinas, Já lá deixei as minhas duas meninas, Tiveram de habituar-se a sair de debaixo da saia, Foi lá que as confiei, na Academia da Damaia. Amizades e aprendizagens de valor, Estudos, brincadeiras e um ou outro dissabor, Ás vezes custava-lhes ter de entrar... Mas para sair, tinha de as ir chamar! Às crianças são o bem mais precioso das nossas vidas, cuidar delas não é coisa leviana, Muito obrigado por cuidarem das minhas filhas, E um cumprimento especial para a Xana! Para os que ainda estão a decidir, não precisam pensar muito mais, Génios & Traquinas é garantir, Que os vossos miúdos ficam com segundos pais!