COMUNICADO

Caros pais e encarregados de educação,

No contexto de pandemia à escala mundial em que vivemos, originado pela rápida propagação do novo coronavírus – Covid 19, que levou já, como é sabido, ao acionamento de um conjunto de medidas por parte do Governo, vimos por este meio informar que, em linha com o que acreditamos ser melhor para os nossos alunos e suas famílias, colaboradores e para a saúde da comunidade em geral, a partir da próxima segunda-feira e até 30 março, suspenderemos toda e qualquer atividade presencial da Génios & Traquinas.

Trata-se de uma medida de saúde pública e, como profissionais na área da educação, sentimo-nos na obrigação de dar o exemplo. Assim, o apoio aos nossos alunos irá decorrer unicamente à distância, através de canais digitais.

Neste sentido, na próxima 2ª feira, iremos enviar novo mail com as planificações e procedimentos a seguir para o acesso ao apoio ao estudo online.

O Covid-19 parece testar a nossa resiliência, solidariedade e sentido de comunidade. E a melhor forma de estarmos preparados para este teste é através de uma atitude preventiva e protetora. Por isso, apelamos, desde já, à responsabilidade de todos no sentido de respeitarem as indicações das entidades competentes para, rapidamente, superarmos este teste com sucesso e podermos voltar ao curso normal das nossas vidas.

 

Tiago Couto